domingo, 10 de janeiro de 2016

Pizza de Couve Flor


Modo de Preparar:
Passo 1: (Preparar o Recheio)
Em uma panela coloque um pouco de óleo de coco ou manteiga para refogar o franco, tempere a gosto , salsinha, escolha os temperos que você mais gosta…reserve o frango e siga para o  segundo passo.
Passo 2: (Preparar a Massa)
Pegue uma couve flor já limpa e corte aproximadamente 300 gr,  coloque no processador ou liquidificador mesmo, bata para que essa couve flor vire a sua farinha.
Coloque essa farinha de couve flor em um recipiente, acrescente os 2 ovos, queijo (para dar a textura, elasticidade a massa), , orégano.(sal a gosto)
Mexer todos os ingredientes até obter uma mistura uniforme.
Pegue uma forma, unte com azeite para a massa não grudar, coloque a massa e leve ao forno aquecido em 230 ºC , aproximadamente 20 minutos, tendo variação de forno … observe a massa assando, quando ela estiver dourada e você colocar o garfo e perceber que ela já assou, retire-a do forno.
Passo 3: (Rechear a Pizza)
Pegue a massa assada, passe o molho de tomates nela, em seguida, acrescente o frango pronto, queijo, espinafre, orégano…tudo o que você gosta em uma pizza mais com cautela prefira queijo branco.
Depois que montou a sua pizza leve-a ao forno para aquecer e finalizar o preparo.
Pronto está ai a sua opção saudável para os finais de semana, agora você pode dizer SIM para a pizza quando estiver com vontade…nada de restrição, comer certo não quer dizer comer o que não gostamos e SIM comer o que nos faz bem.

Não perca mais tempo, aprenda a fazer as escolhas certas para que VOCÊ possa viver mais e Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário